sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HiStÓrIa De HoJe:
"Quero uma injeção, meu gerente..."


"Esta é uma história da figura mais bizarra e polêmica do mundo do circo. Jonas Santos, o secretário que se auto intitula Pelé do Sul, foi para Bento Gonçalves, na serra gaúcha promover um circo. Como era do seu costume, sempre procurava hotéis para ficar, em troca de permuta. Se não conseguisse permuta por propaganda ou ingressos, ele brigava por um belo desconto. Mas em Bento Gonçalves, à primeira vista, o Pelé do Sul não estava tendo sorte. Rodou a cidade inteira e obtevea mesma resposta em todos os hotéis: NÃO!
Bem, isso faz parte. Mas o Pelé, que a esta altura do campeonato já estava mais para Ronaldo (já no fim de carreira) não se dava por vencido. Ao passar pelo hotel mais luxuoso da serra gaúcha, resolveu parar e... acreditem, senhoras e senhores ... tentar pela última vez uma permuta. E não é que ele conseguiu! Jonas saiu radiante de dentro do Hotel Dal' Londer, com seu chek in nas mãos. Cada diária equivalia a exorbitante quantia de R$860,00. E ele havia conseguido tudo de graça, por 10 dias. O sortudo deu pulos de alegria e falou de sua astúcia durante horas e horas para os amigos. Voltava a ser Pelé! Agora sim ele estava provando para si mesmo que ainda era Pelé! Edson Jonas Arantes dos Santos do Nascimento. Esse era seu nome a partir de agora!
Logo ao entrar no hotel, ficou diante de seu primeiro problema: a mala de seu amigo. Era uma mala horrível, rasgada, enorme e do tempo do Aririri Pistola. Mas ele levantou sua reluzente careca e adentrou, como se fosse o maior empresário gaúcho. E chegou o gerente para lhe cumprimentar. (kkk) Olhou a mala, riu e continuou a conversa.
Uma noite, após muitas emoções, Jonas sucumbiu e passou mal. Estava quente, com febre, tremendo em seu quarto luxuoso 5 estrelas e chamou o gerente. Com seu peculiar jeito eufórico de ser, pediu remédio ao gerente, que achou melhor chamar um médico que estava hospedado por lá. O médico veio, examinou o Pelé e disse que ele precisava de uma canja, um Vick Pirona e uma injeção.
Até aí, tudo bem.
Veio a canja e ele tomou.
Veio o Vick pirona e ele tomou.
Veio a injeção e ele... Não soube o que fazer. Ligou novamente para a recepção, chamou pelo gerente.
_ O que houve, senhor Jonas? 
_ Estou com um grande problema, meu gerente. A injeção está aqui, mas não sei aplicar injeção. Ainda mais em mim mesmo. Seria possível o senhor aplicar a injeção em mim?
O gerente estava visivelmente constrangido, mas disse:
_ Bem, eu sei aplicar, mas...
_ Então está ótimo! Ótimo
Jonas, então, foi logo tirando as calças. O gerente arregalava os olhos, ao ver aquela cena bizarra. Jonas vira-se na cama, mostra-lhe seu "sequelóide" bumbum e diz:
_ Vai! Estou pronto!
E assim foiiiiiiiiiiiiiiiii.
O Pelé deu um longo suspiro. O gerente, ao se recompor do trauma de ver a bunda do Jonas disse:
_ Em mais de 20 anos de trabalho aqui no hotel, essa é a primeira vez que vejo a bunda de um hóspede!
E o Jonas disparou:
_ Pra tudo tem uma primeira vez, né meu gerente!!! 
Tudo bem, Jonas, convenhamos. Tudo tem uma primeira vez, mas a primeira vez com você deve ser meio traumatizante né? (rsrsrsrsrsrs)
---
VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA PARA CONTAR?
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA
strapacirco@hotmail.com
SUA HISTÓRIA SERÁ PUBLICADA NO CIRCO NEWS!

Nenhum comentário: